Search engine optimization ou SEO é a melhor maneira de direcionar o tráfego direcionado ao seu site. Maximizar os benefícios de um site bem otimizado renderá muitos ganhos para o profissional de marketing. No entanto, otimizar seu site pode custar-lhe milhares de dólares se você não for qualificado nesta área.

Mas para dizer a verdade, você pode essencialmente obter informações sobre SEO de baixo custo em qualquer lugar da Internet. Mas apenas alguns realmente mostram como elaborar um esforço de otimização de mecanismo de busca acessível. E aqueles poucos que realmente informam incluem este artigo.

 

Troca de links de SEO

Um método SEO barato que você pode obter melhores resultados é através de trocas de links ou links para e de outros sites. Dependendo dos sites com os quais você gostaria de trocar links, essa ferramenta pode até mesmo lhe custar nada. Entre em contato com o autor ou proprietário do site com o qual deseja trocar um link. Você ficará surpreso com o eventual aumento do ranking da sua página usando este meio de obter o seu site otimizado.

 

Escreva ou adquira artigos ricos em Palavras-Chave

Escrever artigos verdadeiramente informativos e ricos em palavras-chave é uma maneira infalível de tornar seu negócio na Internet mais visível do que nunca. Ou você escreve seus próprios artigos ou os obtém de diretórios de artigos que permitem que você publique esses artigos em seu site, desde que mantenha a caixa do recurso ou a assinatura do autor intacta. Apenas não encha seus artigos com palavras-chave que mesmo os idiotas ficariam cansados ​​de lê-los. A legibilidade e a frescura dos seus artigos continuarão a ser a base para os seus escritores continuarem a regressar ao seu site ou não.

 

Nome de Domínio Cativante para seu Negócio

O que melhor fará com que seus visitantes-alvo se lembrem do seu site, mas com um nome de domínio muito fácil de lembrar. Algo doce e curto provará ser muito valioso. Registrar seu nome de domínio não é de graça.

Alguns Sites para Registro de Domínio:

Registro.BR 

 

Uma ótima Ferramenta que você pode utilizar junto com o REGISTRO, é outra ferramenta de mesma empresa, na qual você pode consultar os DOMÍNIOS, onde essa ferramenta trás detalhadamente os dados do responsável direto de cada registro de DOMÍNIO. O Nome de FERRAMENTA é WHOIS, muito simples de mexer, e vamos também realizar um post em BREVE, explicando como mexer na ferramenta, e quais informações ela nos trás.

 

Organize sua navegação no Site

Fornecer etapas simples na navegação do seu site é uma maneira de fazer com que seus visitantes se sintam à vontade com seu site. Isso, por sua vez, irá melhorar o fluxo de tráfego para o seu site.

SEO de baixo custo está sempre evoluindo como qualquer outra abordagem em tecnologia da informação. Existem muitos métodos que podem muito bem colocá-lo nos dez melhores rankings do Google ou em qualquer outro mecanismo de busca. Alguns podem custar muito, mas existem métodos que podem lhe dar os mesmos resultados a um preço baixo ou você pode até fazer em seu próprio país, como os mencionados acima.

 

Termos utilizados em SEO:

Fatores on-page – É aquele que o dono do site deve fazer na parte interna

Títulos das páginas – O titulo da pagina deve conter a palavra chave da pesquisa

Meta Description – Na descrição é importante descrever o conteúdo utilizando palavra chave relacionada ao titulo.

O conteúdo – O conteúdo do seu site deve conter a palavra chave distribuída dentro dele, não exagerando nas palavras para não ser penalizado é importante instalar um plug-ins de SEO para medir a densidade da palavra chave.

Heading tags – São indicados por códigos

Na maior parte dos casos, o H1 é destinado ao título da página, e os outros códigos para subtítulos, mantendo uma hierarquia de prioridades.

Atributo alt em imagens – Na parte de otimização das imagens do artigo é importante colocar a palavra chave também nas imagens para que o buscador entenda o que a imagens significa na busca.

Domínio – O domínio ou nome do site tem que ter relação ao nicho que você trabalha
URL amigável

Um ponto também de valor na otimização é URL amigável ela passa mais segurança quando o usuário decidir clicar no seu link, por exemplo, www.seusite.com/artigo-tal, isso é um link amigável, link não amigável, por exemplo, www.seusite.com/123ytr qual deles passou mais segurança para o usuário?

Fatores off- page – são links de outros sites apontando para o seu os números de links apontando para o seu site, e também a qualidade de cada um deles passando relevância para o seu. Também a utilização de textos com a palavra chave relacionada à sua.


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