O que é “Pay-Per Click”? “Pay-Per Click”, é uma estratégia de publicidade fácil de entender. Existem cerca de 300 milhões de pesquisas nos principais motores de busca todos os dias. Isso causa 80% do tráfego da Internet. Colocar seus sites nesses mecanismos de pesquisa é muito importante para alcançar o máximo de clientes em potencial.

Mas, para ser visto e clicado com mais frequência, o site deve ser visualizado no topo da lista de pesquisa. A maioria das pessoas só alcança a terceira página de um mecanismo de pesquisa, então quanto menor a sua classificação, menor a chance de você ser clicado.

Na publicidade “Pay-Per Click”, você paga para estar sempre visível na internet. Você seleciona palavras-chave ou frases-chave sobre o seu site, e o maior lance é o melhor. Não há custo inicial. Você só paga depois que um visitante clica no seu link. É por isso que é chamado de “Pay-Per Click”.

Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo clicam na campanha de publicidade Pay-Per Click. Com a crescente indústria da Internet e os crescentes negócios on-line, um anúncio de praticamente qualquer pessoa no planeta pode ser visto na internet em qualquer lugar do mundo.

A campanha publicitária “Pay-Per Click” é a principal área de crescimento em marketing on-line. No ano passado, estima-se que US $ 741,2 milhões foram gastos em publicidade “Pay-Per Click”. A otimização usual do mecanismo de pesquisa pode levar semanas ou até meses para gerar resultados.

A publicidade “Pay-Per Click” pode atrair clientes em um instante. Por quê? Porque, esta campanha publicitária de ponta pode ser colocada em qualquer site e pode ser visto por potenciais clientes on-line, em qualquer lugar, a qualquer hora e o tempo todo. O único desafio é colocar os anúncios em sites adequados que atraiam possíveis clientes para um produto ou serviço específico.

Resultado de imagem para Pay-Per Click

A campanha publicitária “Pay-Per Click” atrai os consumidores certos no menor tempo possível. Essa é a maneira mais econômica de comercializar produtos ou serviços.

Você também pode monitorar os clientes que visitam seu site, o que eles estão procurando e o que estão comprando. Com a criatividade certa em usar as frases de pesquisa certas, podemos direcionar as pessoas certas que estão dispostas a fazer negócios conosco.

A publicidade “Pay-Per Click” pode ser facilmente gerenciada 24 horas por dia e 7 dias por semana através da Internet. Isso permite melhorar a estratégia da campanha respondendo efetivamente às atividades de clientes e concorrentes.

Então, o que você está esperando? “Pay-Per Click” agora e deixe sua empresa seguir o caminho mais rápido para o sucesso.

Categories: Google

Deixe uma resposta

1
Olá tudo bem? Em que posso ajuda-lo? Clique novamente e seja direcionado para nossos especialistas no whatsapp.
Powered by
error: Content is protected !!